Friday 25 May 2018

The forex guy price action trading futures


Preço Ação Traders Em termos simples, ação de preço é uma técnica de negociação que permite que um comerciante para ler o mercado e tomar decisões de negociação com base no movimento de preços reais no gráfico, em vez de confiar em indicadores de atraso. A maioria dos indicadores é derivada dos preços reais no gráfico, então eles estão de fato, dando-lhes informações sobre movimentos de preços passados. Por que os comerciantes querem basear seus negócios em informações passadas, quando o fator mais importante na negociação é o que os preços estão fazendo agora e o que eles têm mais probabilidade de fazer em um futuro muito próximo Ao usar certas estratégias, as informações passadas podem ajudar a Comerciante para saber o que os preços são mais provável vai fazer no curto prazo, ao invés de tentar adivinhar usando indicadores de atraso. Uma explicação mais técnica é: Ação de preço é o movimento de um preço de segurança. Esta ação é englobada na análise de padrões técnicos e gráficos, que tenta encontrar ordem no movimento, às vezes aleatório, de preço. Balanços (altos e baixos), testes de resistência e consolidação são alguns exemplos de ação de preço. O castiçal e a barra de preços são ferramentas importantes para analisar a ação dos preços, uma vez que ajudam os comerciantes a visualizar o movimento dos preços. Padrões candlestick como o Harami, engulfing padrão e cruz são todos os exemplos de ação visualmente interpretada preço. Preço ação comerciantes Preço ação comerciantes manter as coisas simples, que também pode ser uma metodologia eficaz quando se trata de negociação. Os comerciantes da ação do preço são um formulário do comerciante técnico que confiam na análise técnica mas não confiam em indicadores convencionais para apontá-los na direção de um comércio. Esses comerciantes dependem de uma combinação de movimento de preços, padrões gráficos, volume e outros dados de mercado bruto para gouge ou não devem fazer um comércio. Isso é visto como uma abordagem simplista e minimalista para a negociação, mas não é de forma mais fácil do que qualquer outra metodologia de negociação. Ele requer uma sólida experiência em entender como funcionam os mercados e os princípios fundamentais dentro de um mercado, mas o bom deste tipo de metodologia é que ele irá funcionar em praticamente qualquer mercado (ações, câmbio, futuros, ouro, petróleo, etc.) . A forma mais pura de comerciante de ação de preço é um leitor de fita. Bons leitores de fitas não precisam de gráficos, embora alguns possam olhar um gráfico ocasionalmente, especialmente se eles estiverem em uma posição - eles podem estar procurando áreas de suporte ou resistência para obter lucros. No entanto, é raro encontrar um leitor de fita usando qualquer indicadores ou osciladores. Suas ferramentas primárias serão a janela Time amp Sales e talvez sua profundidade de mercado (DOM) se eles podem multi-tarefa. Nada mais é necessário. Trades são tomadas com base no fluxo de ordem, de modo que, em essência, eles estão negociando pura ação preço. Negociação de ação de preço também é muito técnica e lida com história de preços de leitura. A maioria dos comerciantes pensam que sabem tudo o que há para saber sobre suporte e resistência já, mas a verdade é que a história de preços de leitura não é tão fácil como a maioria das pessoas pensa. Há muito mais que vai para a compreensão de um gráfico do que apenas desenho algum suporte básico e linhas de resistência. Um comerciante de ação de preço vai esse passo extra adicional para procurar a explicação sobre não apenas o que está acontecendo agora, mas por que acontece, para que eles possam tomar boas decisões no futuro. Isso também permite que o comerciante para ler o histórico de preços e fazer melhores decisões analíticas no presente e no futuro comércios. Vantagens da negociação de ação de preço: 13 É grátis - um comerciante de ação de preço não precisa ter software extra. Velas, barras, pontos ou qualquer outro símbolo de preço de gráfico fornecerá ampla informação para os comerciantes de ação de preço. 13 Pode ser usado em qualquer mercado a qualquer momento sob quaisquer circunstâncias (E-Mini SampP, Forex, ações, outras commodities, futuros e moedas). 13 Pode ser usado com qualquer software comercial (NinjaTrader, TradeStation, MetaStock, etc.). 13 É rápido - o lag do preço é irrelevant, dados velhos não obstruirão negociar. 13 É versátil - Métodos de negociação de ação de preço podem ser combinados para um sistema de negociação coerente que está livre de dados conflitantes. No entanto, um comerciante deve ter tempo para aprender e entender como trocá-lo. A educação é necessária para dominar os métodos ea prática é a chave. Não há duas pessoas vão analisar cada bit da ação de preço da mesma maneira, e é por isso que um monte de comerciantes encontrar o conceito de ação de preço tão esquivo. Literalmente, ação de preço é tudo o que um preço de segurança faz, e assim como todas as outras facetas de análise, é puramente subjetivo. Se tivéssemos que escolher apenas uma palavra para descrever a negociação de ação de preço seria simplista. Este tipo de negociação é provavelmente o método de negociação mais simplista disponível, mas é consistentemente considerado o mais estável e preciso. Os comerciantes da ação do preço não são prováveis ​​transformar-se millionaires durante a noite com negociar da ação do preço, mas quando usados ​​corretamente, podem ajudá-los a transformar-se comerciantes melhores. As estratégias e conceitos simplistas podem ser compreendidos por quase todos, o que o torna uma forma extremamente atraente de comércio. Embora não tenha a reputação entre os novos comerciantes por ser tão glamouroso como usar indicadores, esta negociação real tem uma reputação entre os comerciantes avançados e profissionais como sendo a estratégia para usar, não importa qual direção o mercado está se movendo. Exemplo de ação de preço de negociação Neste cenário, a principal área de comércio é identificada. A área do retângulo verde é classificada como a área de ação do preço. Esta área de negociação real é a área que precede um movimento de preço estendido - muitas vezes de algum período de consolidação como observado neste exemplo. Neste caso, em relação ao retângulo da área de ação de preço, houve um balanço do lado esquerdo que se consolidou entre a baixa oscilação ea resistência, o que era evidente onde o balanço vender última quebrou - observado pelo círculo amarelo. Conheça. Troque-o. Esqueça médias móveis, estocástica, MACD e qualquer coisa que você já aprendeu sobre o dia de negociação. Comece a usar apenas técnicas de ação de preço. O método Power Price Action usa uma abordagem de senso comum. Power Price Ações negociações são fáceis de identificar e ter regras claras e objetivas e configurações. Seu último dia de negociação curso youll necessidade Theres uma diferença entre seguir um dia de negociação técnica e entendê-lo. O método abrangente Price Action Price fornece uma compreensão de como funciona o preço, permitindo que você se adaptar a qualquer mercado e prever / responder à direção do preço à frente de outros comerciantes. Pelo menos uma a três configurações por dia combinado com um alto grau de rentabilidade consistente garante um risco mínimo. Comece com os DVDs e aprenda o material usando a pasta de trabalho que acompanha. Use sua plataforma de negociação preferida para o comércio de papel (sim) em seus mercados favoritos. Uma vez confiante, participar das oito semanas incluídas de treinamento. Day Trade to Wins John Paul irá garantir que você compreenda completamente cada elemento da abordagem Power Price Action para o sucesso comercial contínuo. Touro Comércio como um pro com tabelas de gráficos específicos bull Meu gráfico vs seu gráfico ndash limpa e clara touro Parâmetros essenciais e cronogramas touro Como parar de ser manipulado por grandes comerciantes touro Ferramentas específicas para cada mercado e plataforma touro Identificando as tendências e os Yo - Yo Setup bull Configuração do Nível do Blueprint Pt. 1 ndash nível seguinte tradingTheForexGuy Review Visite o site - Dale responde seus e-mails - Tem um fórum e sala de bate-papo para os comerciantes - Dale mostra seus negócios vencedores e perdedores - Great para diariamente para os comerciantes mensais - Aprendido pelo que você recebe - Você não pode baixar o curso que Faz estudar difícil - Não dinheiro de volta garantia - Chatroom e fóruns don039t tem muito usuários O curso está faltando e faltando informações-chave sobre Análise Técnica. O curso realmente não tem limite como it039s apenas um curso regular sobrevalorizado. Eu acredito Dale precisa adicionar Volume e mais indicadores Fibonacci como estes são importantes para os comerciantes. Nenhum reembolso se você don039t como o curso que doesn039t mostrar credibilidade. A maioria dos outros cursos oferecem uma garantia de reembolso que encontrei melhores cursos em Udemy que são metade do preço. Baden Baden, Germany Impressionante Oi Dale desde ontem eu sou membro e eu leio toda a noite é como chupar em um tit com a vida dando fluidos. Eu faço negociação dentro e fora de 2005, mas desde cerca de 3 meses eu dou tudo em que eu posso. Então minha jornada passou por Steve Mauro para seus Estudantes Kim e Zen para o Timon Weller Forexreviews. info finalmente para você (você encontrou em parte na Forexfactory e em parte no Youtube, procurando a Vela diária Trading. Eu queria te agradecer, eu sinto A primeira vez que você não está bullshitting e você comércio e ganhar dinheiro também. Graças e manter o bom trabalho até. Eu encontrei uma coisa que eu preciso de ajuda se eu instalar o painel de comércio em um gráfico com o Battelstation há problemas com a estação de comércio como Você vê na foto, também eu não posso Template o painel de Comércio, quero fazer isso por isso é em todos os meus gráficos muito obrigado Obrigado novamente para você Carlo B Como alguém que tem experimentado os altos e baixos de negociação que eu estava procurando um Curso para me ajudar a analisar melhor minhas negociações tanto perdas e vitórias para alcançar resultados consistentes e ou, alternativamente, encontrar uma nova maneira de comércio. Eu escolhi curso Dale039s por causa da percepção de suporte melhor disponível. Uma vez que eu chamar Dale para apoio, então não posso comentar Sobre o apoio, mas eu achei o curso muito abrangente para os meus fins. Dale039s curso deu-me as ferramentas para melhorar significativamente o meu método de negociação, para analisar melhor as cartas, ser confiante de negociação de sucesso global e ser paciente por causa da minha confiança no que eu estou fazendo. Eu não uso a ação do preço porque o Dale descreve que eu uso 4 cartas da hora negociando na maior parte intraday, aplicando princípios aprendidos no curso mais meu conhecimento ganhado forex anterior duro um processo sistemático da análise da carta derivado da ação do preço significou que os negócios bem sucedidos para fora pesam Os negócios perdedores por uma margem justa. Dale também me apresentou aspectos do MT4 que eu não sabia e forneceu um indicador maravilhoso que vale o seu peso em ouro para a análise de gráficos de aprendizagem, que me deu as ferramentas para melhorar a minha metodologia de negociação, mas mais importante para entender melhor os gráficos antes Colocando comércios e muito melhor analisar perder negócios algo que eu falhei anteriormente. Se você estiver considerando um curso para melhorar sua metodologia negociando eu recomendaria você considera o curso de Dale039s. Prescott, Arizona, EUA Dale Woods Preço Ação Battle Station é realmente um ato de sacrifício, se alguém perceber a enorme quantidade de energia que leva para produzir esse produto. Além disso, ele é extremamente paciente como ele auxilia os comerciantes mais novatos em como usá-lo e personalizá-lo para seu próprio estilo de negociação. Dando ao seu site cinco estrelas é um slam dunk IMO. Se você não quiser se sentar em torno de uma tela durante todo o dia, esta ferramenta é a de dar uma olhada. É realmente uma ferramenta incrível. Parabéns ao Forex Guy Obrigado Dale. Este é um dos poucos endereços de e-mail que aguardo com expectativa para entrar no meu in-box. Eu falo por todos os seus alunos quando eu digo que apreciamos o seu trabalho duro. No tempo muito curto que eu tenho sido seu aluno, eu tenho aumentado a minha conta por cerca de 12. Isso mesmo que eu tenho mais perdas do que vitórias. Sua instrução funciona bem. Seu local é agora o único local que eu começo para a instrução da ação do preço do forex. Novamente, obrigado. Estou ansioso para estudar as linhas de tendência com este novo artigo. Ive olhou em um monte de sites e cursos desde que eu comecei a ficar interessado em negociação nos mercados, mas theforexguy é de longe o melhor ive visto Sua blindingly claro para mim em quanto esforço foi levado a desenvolver o conteúdo e ferramentas neste site da comunidade, Todos na sala de guerra é amigável e útil e todos eles ajudam eachother encontrar negócios em potencial, eo curso on-line é absolutamente phenominal, colocar simplesmente o curso é muito fácil de ler e entender, e é tão fácil de aplicar as lições em sua negociação estratégia. Todos em todos os id facilmente dar 5 estrelas, Mantenha o bom trabalho Chichester West Sussex, Reino Unido Oi, Estou mais do que feliz em dizer-lhe tudo sobre minhas experiências no comércio Forex. Eu tenho negociado por aproximadamente 4 anos, mim sou revisando constantemente toda minha informação da instalação para certificar-se de que eu sou ainda começar na trilha. Durante meu tempo eu experimentei nada mas as pessoas que lhe prometem a terra mas entregam-lhe noites sleepless. Eles vendem o que em vídeos parecem ser realmente top notch sistemas / padrões. Isso foi até que eu encontrei Dale ou talvez ele me encontrou, qualquer que seja o resultado é o mesmo, Ele vai oferecer ajuda, conselhos e apoio a qualquer momento e se é tarde da noite a resposta estará lá primeira coisa na manhã. Embora eu não tenha conhecido Dale por muito tempo você logo descobrir se as pessoas são genuínas e estou certo de que Dale se encaixa a conta, porque ele não pede qualquer monetry recompensas e ainda Ele está feliz em ajudá-lo. Espero que um dia em breve eu possa ser capaz de jion com os membros profissionais. Temos de parar agora, mas dar Dale um ir você não ficará desapontado. Desejando a todos os melhores, sei que estou em boas mãos. Anthony Davis

No comments:

Post a Comment