Wednesday 26 February 2020

Forex sinal 30 sem repintar cobra


SNAKE V5.0 NOVO COMPLETO. NO REPAINT -70 OFF REAL LUCRO PARA METATRADER 5 Abaixo você pode ver exemplos trades. Como você pode ver, o Indicador PRINCIPAL de SNAKE geralmente precede o Indicador FORCE de 2-3 barras, permitindo entradas melhores. Você pode aproveitar isso enquanto scalping, para detectar melhores pontos de entrada / saída. As perdas de parada são definidas neste caso cerca de 30 pips acima para o primeiro comércio SELL e 40 pips abaixo para o comércio BUY. De acordo com o plano de Gestão de Dinheiro, Take Profits níveis devem ser definidas 120 e 160 pips a partir do ponto de entrada para 1: 4 risco / recompensa (tendência seguinte no calendário H1). Portanto, no final ganhamos 280 pips (com apenas um contrato padrão é 2.800,00 ganho), arriscando apenas 70 pips. Na foto abaixo, você pode ver dois níveis traçados na janela FORCE, vamos analisar mais adiante neste User Trading Manual. Exemplo 1 - Forte tendência Neste exemplo, você pode ver um forte mercado de tendências. A ação de preço permanece para 90 fora do Caminho SNAKE e, quando entra, indica uma mudança de direção. Nestas condições, fechar velas dentro do Caminho pode ser um bom ponto de saída. Exemplo 2 - Tendência fraca Na foto abaixo, você pode ver como o poderoso SNAKE TS está seguindo tendências fracas. O ponto de entrada é antecipado de oito barras para uma relação grande risco / recompensa, ação de preço seguir o caminho acima, mas sempre permanecer na fronteira, indicador FORCE aumentar constantemente. Não é realmente uma configuração difícil para o comércio desta vez Exemplo 3 - Choppy / News Release Mercado Temos projetado SNAKE v5.xx Trading System para ser perfeitamente auto-explicativo. Isso significa que você não precisa aprender a análise técnica, hoe para desenhar linhas de tendência, encontrar pontos de pivô, retracements Fibonacci, Elliot Waves e todas essas coisas estranhas. Você só precisa seguir os sinais SNAKE TS e os padrões simples explicados neste Manual de troca de usuários. Imagine que você é um manequim completo e você não sabe nada sobre negociação, mas você leu este manual de negociação do usuário. Se você seguir as regras de negociação, no final você estará em ganho, apesar de todas as complicações técnicas Exmple 4: Estratégia - Ranger / Flat mercado Se você perguntar a muitos comerciais EA e Trading Systems vendedores, Como o sistema funciona no mercado plano Eles dizem Nenhum comércio no mercado plano Negociação de mercados variados é sempre uma bagunça para os sistemas de negociação técnica, porque não há tendência, e os indicadores são lentos para reagir às mudanças de direção. A aplicação de previsões de redes neurais permite que SNAKE TS antecipar reversões de preços, trazendo uma grande cobertura para o comerciante para spot swings no ponto mais cedo, entrando em comércios com uma relação mínimo risco / recompensa. Indicadores não-repintados, graças à estrutura poderosa Metatrader 5, dá ao scalper grande confiança para decisões rápidas. O gráfico abaixo mostra a rapidez com que o indicador SNAKE MAIN está na detecção de mudanças na ação do preço. No tiro nós removemos FORCE CANDLES para ajudar a perceber como é possível para o couro cabeludo mercados seguindo apenas Indicador PRINCIPAL, com pequenos lucros de tomada. Isso é que é simples e fácil de fazer toneladas de pips por mês Não há necessidade de ter um monte de indicadores de arremesso em sua tela Este é o sistema perfeito funciona muito bem em mercados Choppy ou na moda O indicador isola tendências longas e curtas e fornece fácil de ler Comprar e vender sinais de acordo com a direção geral do mercado. Este indicador personalizado permite que um comerciante para entender facilmente a direção do mercado e entrar apenas longos comércios em uma tendência de alta, comércios curtos em uma tendência de baixa e evitar negócios em um mercado rangebound ou trendless. Permitirá que você mantenha trocas perdedoras pequenas ao permitir que os vencedores funcionem até que alcancem um nível ideal da saída. O indicador pode ser aplicado a TODOS OS PAIRS DE MOEDA, bem como FUTUROS e ÍNDICES como oferecidos por vários corretores MT4. ESTE PRÓXIMO GERAÇÃO INDICADOR PERSONALIZADO INCORPORA AUTO OPTIMIZAÇÃO FUNCIONALIDADE PERMITIRLE PARA FORNECER O ÓTIMO DESEMPENHO EM QUALQUER TEMPO E QUALQUER CARTA Alguns resultados recentes de nossos comerciantes Não nos acredite Verificar nome de usuário diretamente no mt4i Estes são REAL TRABALHADORES REAIS REAIS REAL Este é um dos muitos DEMO em vez . Apenas para mostrar o que é possível para alcançar com alta alavancagem Ainda não me acredito Dê uma olhada na minha conta Nós sempre fazer demo-sessão com contas de demonstração Metatrader, sim, sempre testar e praticar. E nós fazemos um monte de demo-money Baixe uma cópia do Metatrader e faça o login com este investidor-senha: O sistema de negociação é obviusely altamente rentável. Muito fácil de interpretar e produzir resultados consistentes em qualquer período de tempo. É ideal para negociação intraday, bem como negócios a longo prazo e é o único indicador que você nunca vai precisar. Simplifique a sua análise - Simplifique sua negociação - Aumente seus lucros Com este sistema de negociação você sempre vai negociar na direção da tendência subjacente Esta é a melhor cruz de MA Eu tenho testado cobra e T3 cruz em 1, 5 E 15 min e Ive observado 4 a 5 barras repintando em Snake. Eu comparei com um período de 5 EMA e eu didnt observar qualquer repainting com EMA, mas apenas um movimento lógico na última barra ativa que pára imediatamente quando a barra está fechada. O que eu acho é que a cruz Grailquot não existe e a razão pela qual serpente com cruz T3 é tão suave é que a serpente está repintando as últimas 4 ou 5 barras obtendo desta forma uma curva suave. Tente anotar os dados de um indicador de cobra no final de cada barra durante 10 barras e compare com os dados das mesmas barras pintadas no gráfico 20 minutos laters. Você verá dados diferentes. Se você pintar curva de cobra com os dados que você anotou no final de cada barra você vai observar que a curva não é tão suave, mas é mais semelhante ao EMA (5), ou seja, semelhante a sawteeth. Além disso, se você considerar que você deve esperar 4 a 5 barras para ter certeza de que a cruz entre serpente e T3 existem, devido à repintura de cobra, você vai perder a propriedade não lag do indicador de cobra. Conclusão: Snake não é tão bom quando a negociação em tempo real em comparação com um teste de negociação de volta. Como comerciante experiente posso dizer que nunca encontrei muito bons indicadores personalizados fora dos clássicos. Um que não é tão clássico, mas seu goog é muito LINREG. Peço desculpas pelo meu pobre inglês. Eu sou italiano. Inscreveu-se em janeiro de 2008 Status: Lunatic Supremo 1.856 Posts Laff, se repintas, então, seu inútil como uma entrada (e talvez como uma saída) de sinal. Cadastrado em maio de 2008 Status: Member 15 Posts Hi everyone. Gostaria de dizer um grande obrigado por postar esses 2 indicadores. Eu tenho tido melhores sessões de negociação com estes 2 indicadores. Preste atenção ao ouro Vs linha amarela. É uma clara observação da direção dos mercados. Eu tenho testado diferentes cruzamentos MA com HullMA, JurikMA, Kalman filtro, filtro de baixa passagem, AMA, FAMA, TilsonMA, SATL, FATL, WMA, EMA, LWMA, etc na minha opinião a melhor cruz MA é centrada média móvel (Serpente MA ) Com Tilson MA. Centered média móvel (SnakeMA) tem valor de estimativa de ciclo e Tilson média móvel não é a média móvel mais rápida, mas doesnt overshoot e é muito smooth. I tentaram este par em um gráfico de 1 minuto repaints 1 bar em constante Market. But quando os mercados são muito voláteis durante a notícia o pico puxando a cobra média móvel muito rápido e isso está causando 2-3 bar repainting. Assim, qualquer sugestão do ponto de vista de codificação tenho testado diferentes cruzamentos MA com HullMA, JurikMA, filtro de Kalman, filtro de baixa passagem, AMA, FAMA, TilsonMA, SATL, FATL, WMA, EMA, LWMA, etc na minha opinião o melhor MA Cruz é centrado em média móvel (Snake MA) com Tilson MA. Centered média móvel (SnakeMA) tem valor de estimativa de ciclo e Tilson média móvel não é a média móvel mais rápida, mas doesnt overshoot e é muito smooth. I tentaram este par em 1 Minutos que repinta 1 bar em condições de mercado estável. Mas quando os mercados são muito voláteis durante a notícia o pico puxando a serpente mover média muito rápido e isso está causando 2-3 bar repainting. Assim, qualquer sugestão do ponto de vista de codificação Uma maneira de resolver a questão de repintar é ter o indicador de aviso ser um conjunto diferente de MA do que aqueles na tela. Por exemplo, se o MA na tela é um 3 cruzando o 5 eo indicador é um 1 cruzando o 4 a seta apontará na tela na cruz 3X5 obtendo-lhe uma entrada próxima. Agora as fórmulas que dou são apenas exemplos que você tem que testar as fórmulas com os quadros de tempo para obter este para trabalhar, mas eu uso isso com o meu indicador e sistema de alerta e ele funciona muito bem. Então eu uso uma confirmação dupla desta forma. A seta virá apenas um pouco adiantado da cruz assim que eu sou advertido e então eu entro o comércio com a confirmação de outros indicadores. Isso resolveu o problema de repintar. Se eu conseguir uma seta, mas nenhuma confirmação e as setas voltar atrás eu não fiz o comércio. Eu uso o sistema de alerta para se preparar e quando a confirmação vem eu entro. Esta é a forma como eu resolvi a questão repaint, use uma cruz MA mais cedo para o sistema de seta e aviso. Confirme com os outros indicadores e vá. Muito melhor consistência. Uma maneira de resolver a questão repaint é ter o indicador de aviso ser um conjunto diferente de MA do que os na tela. Por exemplo, se o MA na tela é um 3 cruzando o 5 eo indicador é um 1 cruzando o 4 a seta apontará na tela na cruz 3X5 obtendo-lhe uma entrada próxima. Agora as fórmulas que dou são apenas exemplos que você tem que testar as fórmulas com os quadros de tempo para obter este para trabalhar, mas eu uso isso com o meu indicador e sistema de alerta e ele funciona muito bem. Então eu uso uma confirmação dupla desta forma. A seta virá apenas um pouco adiantado da cruz assim que eu sou advertido e então eu entro o comércio com a confirmação de outros indicadores. Isso resolveu o problema de repintar. Se eu conseguir uma seta, mas nenhuma confirmação e as setas voltar atrás eu não fiz o comércio. Eu uso o sistema de alerta para se preparar e quando a confirmação vem eu entro. Esta é a forma como eu resolvi a questão repaint, use uma cruz MA mais cedo para o sistema de seta e aviso. Confirme com os outros indicadores e vá. Muito melhor consistência. Você tem melhores indicadores. Cos o que eu afixei estava usando os indicadores de T3clean e de serpente eo trajeto pisado como meu indicador. Parece que você estava mencionando que supõe para desenhar as setas, mas eu não recebo qualquer flechas desenhadas. Estou usando a plataforma MetaTrader. Por favor, conselhos como im bastante novo. Jun-2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Aqui está um gráfico de 5 M, o 4H e 1H ambos concordam na direção de compra. Assim você pode ver os comércios a curto prazo que você pode tomar durante esse tempo. Quando o preço está acima de ambas as linhas comprar, quando ele vai abaixo fechar. Coloque sua perda stop abaixo da linha azul e vá. O sistema de sinalização funciona com o que sempre quadro de tempo você definir o seu gráfico. Se estiver no 4H ele só alerta o 4H, se 1H ele apenas alerta 1H e assim por diante. Quando você estiver no 5M ele irá alertá-lo para que você possa ser ocupado em seu quarto e aguarde o sinal. Quando ele dings, dê uma olhada e decidir se você quer negociar ou não. Lembre-se o MA do alerta são diferentes do MA em sua tela, ele está lá para avisá-lo de um próximo comércio é possível. Se você gosta de negócios de longo prazo, você pode fazer o 15M ou 30m. Lembre-se nunca violar a regra 1H 4H e você fará bem. Se uma moeda não concordar olhar para outra moeda até encontrar um. Cuidado com os tempos de notícias para que você não obter whiplashed e comércio. Você pode usar o que sempre ajuda você a trocar MACD, STO, pivô pontos etc, mas isso mantém simples. Basicamente é uma tendência seguinte entrar quando a linha de tendência quebra o sistema. As linhas azuis e amarelas são suas linhas de tendência. Eu acho que funciona e é um pouco simples e pode ser usado a qualquer momento, basta ter cuidado em torno de tempos de notícias e aberturas de mercado. A maioria de seus comércios serão 10-30 minutos por muito tempo. Capture 20 - 30 pips e ser feito para o dia. Observe quando a seta verde se acender raramente vai contra você e acertar sua parada, mas isso acontece. NÃO VIOLAR A REGRA 1H 4H e você vai fazer bem. Imagem anexa (clique para ampliar) I8217ve desenvolver um EA que utiliza a força da serpente real e também o indicador de direção de inclinação. No caso em que cada indicadores exibir dentro do mesmo direto a compra vai ser localização. Eu realmente espero encontrar aqui muitas pessoas que podem bem como gostaria de me utilizar pessoalmente coletivamente para localizar configurações lucrativas. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE No caso em que alguns planos 1 experientes em relação ao sistema de filtragem, juntamente com outras orientações que vou colocar todos eles dentro da EA. It8217s uma técnica de padrão normalmente, bem como dentro do mercado variedade agora temos livre. Dentro de obter a EA real, o tema e também os indicadores, certifique-se de colocar os indicadores reais através de triagem sobre o gráfico, o tema real é perfeito para que, uma vez que os indicadores fornecer informações, juntamente com parâmetros mundiais para o programa EA. A EA real é realmente livre de encargos sem rescisão e pode acabar sendo usado dentro residem contas da empresa, no entanto, juntamente com o perigo pessoal certifique-se de que não possuir test drive-lo em relação a residir negociação suficiente até entender simplesmente porque I8217m simplesmente olhando Resultados muito melhores e também a criação fora deste EA isn8217t terminado, no entanto, eu acredito it8217ll funcionam bem, como it8217s codificado, você é capaz de apenas sobre todos test drive-lo. Todo mundo pode usar o EA real, eu realmente espero que ninguém ajuda a fazer alguma coisa ruim por usá-lo, bem como eu realmente espero que somos capazes de descobrir coletivamente algumas configurações rentáveis, bem como I8217ll adicionalmente lugar conceito vale a pena dentro da EA No caso em que isso faz com que seja muito melhor. Se você gostaria que nós somos capazes de, adicionalmente, permitir que ele seja para garantir que simplesmente as pessoas obter a edição de acabamento da EA que fornece sugestões Nós não absolutamente não pessoalmente doesn8217t importa muito. Outras pesquisas de SnakeForce - simples TMA mq4 snakeforce simples tma indicador snakeforce simples serpente força não repintar simples tma serpente força indicador para fx simples TMA mq4 nrp sistema de negociação não repainting mt4 indicadores download grátis MT4 TMA SLOPE FX TMA

No comments:

Post a Comment