Wednesday 2 October 2019

Qual é o melhor corretor on-line


Qual é o melhor corretor / plataforma de negociação online63; (Arquivo)


Enviado: 06 de Novembro de 2006 12:38 PM # 1


Eu atualmente uso Scottrade e há algumas coisas que eu não gosto.


Primeiro de tudo, a plataforma Java no meu Mac é buggy e congela-se muitas vezes e você tem que manter a atualização para mantê-lo atual.


A plataforma pro, que eu qualificar para usar, é PC only8230; .. então eu não posso usá-lo.


Eu posso ter que pegar um novo Mac Intel e usar o Bootcamp para usar qualquer plataforma profissional de Nível 2, porque eu não sei de qualquer que seja Mac amigável.


Scottrade não permitirá que você designar as ações que você está vendendo a menos que você chamar e ter um corretor fazê-lo. Então, se eu não quiser tocar em minhas ações de longo prazo AAPL, eu tenho que chamar e conversar com um corretor. Não good8230 ;.


Eu estou querendo saber se eu estou começando o mais melhor negócio no interesse de margem e em taxas de troca?


Provavelmente não8230; ..


Estou também interessado em opções de negociação no future8230 ;. Lotes de papelada com Scottrade.


Total de Mensagens: 5922


Membro Desde: 2006-02-10


Enviar mensagem


[Ignorar]


Publicado: 06 de Novembro de 2006 14:56 # 2


Eu uso Etrade. Eles têm uma plataforma de negociação java, bem como um nativo do Windows. Provei amostras grátis o java e didnt como muito. Eu me sinto muito lento e desajeitado (Java? Lento e desajeitado? Nunca!) Eu só uso a sua interface web e seu relógio java em tempo real. O que eu não tenho é gráfico em tempo real. Isso provavelmente está em sua plataforma Java, mas a Id não tem nenhuma representação gráfica do que colocar-se com essa bagunça java. Eles também têm gráficos intra-dia em sua interface web, mas não é exatamente em tempo real.


Eu pretendo obter um Mac Pro em um futuro próximo para que eu possa executar sua plataforma de negociação do Windows que tem gráficos em tempo real. Se o gráfico isnt até rapé, então eu vou obter eSignal.


Eu pago atualmente $ 9,99 um comércio, mas fazem a aderência em uma taxa pequena (aproximadamente um dólar) na venda de uma posição que varie no tamanho de lote. Se você trocar fora de horas regulares em seu ECN então thats uns $ 5 adicionais por o comércio.


Quanto ao interesse da margem, eu não sou inteiramente certo como competitivo é. Como Im no Reino Unido a minha escolha de corretores que me dará acesso irrestrito aos mercados dos EUA é bastante limitada. Eu tenho tendência para o comércio em um punhado de pequenas capitais, bem como ações mais conhecidas. Muitas destas pequenas capitais não estão disponíveis através de outros corretores no Reino Unido.


Ao longo de todos os meus anos de investimento eu descobri que o grande dinheiro nunca foi feito na compra ou venda. O grande dinheiro foi feito na espera. Jesse Livermore


Enviado: 06 de Novembro de 2006 15:18 # 3


[Quote author = 8220; Demian8221;] Eu atualmente uso Scottrade e há algumas coisas que eu não gosto.


Primeiro de tudo, a plataforma Java no meu Mac é buggy e congela-se muitas vezes e você tem que manter a atualização para mantê-lo atual.


A plataforma pro, que eu qualificar para usar, é PC only8230; .. então eu não posso usá-lo.


Eu posso ter que pegar um novo Mac Intel e usar o Bootcamp para usar qualquer plataforma profissional de Nível 2, porque eu não sei de qualquer que seja Mac amigável.


Scottrade não permitirá que você designar as ações que você está vendendo a menos que você chamar e ter um corretor fazê-lo. Então, se eu não quiser tocar em minhas ações de longo prazo AAPL, eu tenho que chamar e conversar com um corretor. Não good8230 ;.


Eu estou querendo saber se eu estou começando o mais melhor negócio no interesse de margem e em taxas de troca?


Provavelmente não8230; ..


Estou também interessado em opções de negociação no future8230 ;. Lotes de papelada com Scottrade.


As 2 corretoras que eu tenho qualquer experiência são E * Trade (2000-2002) e Scottrade (2005-presente).


Eu moro no exterior. Na minha experiência, tem havido muito poucos corretores dispostos a abrir contas para os americanos vivem e comercializam do exterior. Talvez possa haver mais agora, mas quando eu comecei, era E * Trade ou nada. Depois de tomar o mesmo banho todos fizeram em 2001-2002, eu parei de negociação por vários anos. Eu tinha algumas experiências realmente desagradáveis ​​com E * Trade: ações perdidas, cobranças falsas, sobrecargas, serviço ao cliente sem noção que não poderia corrigir os problemas, etc. Quando eu estava interessado em negociar novamente, eu olhei ao redor para um corretor. Uma pesquisa do Google no 8220; E * Trade8221; + 8220; queixa8221; Produziu uma avalanche de comentários vitrílicos. Para ser justo, eu ouvi comentários mais favoráveis ​​sobre eles nos últimos meses.


Eu acabei na Scottrade porque:


1. eles estavam dispostos a me deixar abrir uma conta com base em nosso endereço dos EUA, desde que eu poderia dar-lhes um número de telefone com sede nos EUA para entrar em contato


2. têm escritórios locais com serviço pessoal em todo o país. Eu estive no escritório local em nossa cidade natal uma dúzia de vezes. Eles me conhecem pelo nome. Eu posso chamá-los do exterior com um problema ou pergunta e ele fica resolvido imediatamente. I não podem falar altamente o suficiente sobre a pessoas no nosso branch.


Por outro lado, tenho os mesmos problemas com seu sistema geral que você descreve. Sua plataforma baseada em Java é realmente limitada e tende a ocasionalmente congelar (isto é aparentemente por vezes devido ao lance e pedir que seja idêntico e que pare a ação até que seja resolvido, outras vezes seus problemas apenas regulares do sistema). Ive ouvido de outras fontes que sua tecnologia de behind-the-scenes isnt o maior. Por outro lado, algumas dessas fontes tinham interesse em orientar os clientes para os corretores que recomendavam.


A Scottrade permite que as opções sejam negociadas desde que você assine os formulários exigidos pela SEC e pelo DHS (eu tive que assinar formulários semelhantes no E * Trade) e posso demonstrar que você entende os riscos das negociações de opções. Uma vez que o dinheiro Id perdido na E * Trade anteriormente era principalmente devido ao comércio de opções, eu era capaz de mostrar que eu entendia claramente os riscos.


No entanto, as suas ofertas de opções são realmente barebones básico. Você pode escrever chamadas cobertas e ter posições longas em chamadas puts. Nenhuma opção nua negociando em tudo. Não spreads conectados (embora você pode construir a mesma posição como comércios separados, mas você não pode estabelecer uma posição de propagação como um único comércio). Nenhuma venda de uma opção baseada em outra realizada por muito tempo. Sem ordens seqüenciais (um ou mais eventos ou condições desencadeiam outro evento). Nenhum automático arrastar pára em opções, embora você pode fazer arrastar pára com os estoques. Muitas dessas estratégias de opções podem ser usadas para reduzir o risco e aumentar os lucros, mas eles simplesmente não estão disponíveis no Scottrade.


Eu também gostaria de usar sua plataforma Scottrade Elite (NASDAQ TotalView, etc), mas eu também não quero trocar no Windows por causa de problemas de segurança. Minha sogra também é um comerciante bastante ativo. Ela mantém suas atualizações de segurança do Windows e software anti-vírus (Norton) atuais. E ainda quando seu computador de repente desacelerou para um rastreamento e caiu recentemente o técnico de reparo encontrou 16 vírus spyware em seu computador que tinha sido logging keystrokes e telefonando para casa. Felizmente, ela foi capaz de mudar rapidamente suas senhas de negociação, banca, etc antes de danos foi feito.


Liguei para o suporte técnico da Scottrade, finalizei conversando com um de seus programadores e perguntei quando planejavam transportar sua plataforma mais alta para o Mac. Sua resposta foi basicamente 8220; never8221 ;.


Isso chega ao seu próximo ponto - Boot Camp Windows ainda é o Windows com todas as suas vulnerabilidades. Sua partição Mac não vai receber malware do Windows, mas a partição do Windows (onde você está falando sobre o login em sua conta de negociação e fazer a sua negociação) ainda é vulnerável.


Sobre os custos de negociação: juros Scottrade margem parece estar em linha e suas taxas de negociação estão no extremo inferior do espectro.


Por outro lado, Ive aprendeu ao longo dos anos que preço baixo é bom, mas não é sempre o melhor valor. Isso é semelhante à compra de um BMW - ou um Macintosh: D - puramente por causa de uma melhor engenharia e valor. Neste ponto, tanto quanto eu gosto e aprecio as pessoas no escritório Scottrade local, estou pronto para melhor valor em um sistema.


Eu não queria escrever um romance aqui, mas este é um assunto que eu tenho sido hashing durante meses e eu vou ter mais perguntas em um post posterior.


8220; Um homem whos que não um liberal quando hes vinte não tem coração. Um homem que não é conservador quando não tem cérebro. - Winston Churchill


Qual é o melhor corretor / plataforma de negociação online63; (Arquivo)


Enviado: 30 Maio 2007 07:10 AM # 46


Eu estava olhando para o site TOS novamente, e eles oferecem e-mail alertas para o seu telefone celular. Isso é legal. Eu estava olhando eSignal e seu telefone celular / pda serviço adicionar em que oferece recursos gráficos ricos em tempo real. Realmente se refrescar, mas realmente caros. Se eu queria eSignal com todos os sinos que você está falando como mais de US $ 200 por mês! Caminho caro, mas parece que eles não têm concorrência com algumas coisas como o seu celular / pda com característica rica em tempo real de gráficos service8230 ;. Pelo menos do que eu encontrei.


Enviado: 30 de Maio de 2007 07:12 AM # 47


[Quote author = 8220; enature8221;]


Eu concordo. Ferramentas de análise de risco sozinho em TOS valem o prêmio. Eles mostram-lhe uma desvantagem potencial em todas as posições ou selecionar. Conhecer o seu pior desvantagem é a primeira coisa pro-comerciantes fazer.


Além disso, se você tem uma conta com TradeStation ou IB (o mais barato de longe), então pensar ou nadar tem política de semi-matching se você trocar muito. Embora eles provavelmente não será capaz de corresponder às taxas IB, então pode dar-lhe muito boas taxas se você mover sua conta para eles.


Eu tentei tanto o TradeStation eo IB, e, sem um pingo de dúvida, TOS deixa ambos na poeira. Se você trocar opções, então TOS é o melhor corretor, mesmo com suas taxas de comissão padrão. Na verdade, Barrons classificou-os # 1.


TOS tem uma abordagem interessante para os clientes. Sua lógica é a seguinte: 8220. Vamos fazer o melhor para ajudar nossos clientes a serem rentáveis, então eles suas contas vão crescer, eles ficarão conosco, e nós lucraremos.


Eles vêem seus lucros através de seus lucros, enquanto a maioria dos corretores, incluindo TradeStation, olhar para você apenas como uma fonte de comissão.


Barrons taxas TOS número um para opções e no geral. Classifica IB altamente para o acesso aos mercados internacionais. Mas eu perguntei TOS sobre isso e eles dizem que TOS será reforçando suas ofertas internacionais muito em breve.


Também na categoria de futuros é que Tradestation diz que o suporte Mac está ao virar da esquina.


Enviado: 30 Maio 2007 11:07 # 48


[Quote author = 8220; Demian8221;] Eu encontrei outro 8220, tempo real8221; Que trabalha em um Mac. Ele atualiza uma vez a cada minuto ou você pode atualizá-lo manualmente. Primeiro mês é free8230 ;. Depois que US $ 39 por mês.


Eu estava olhando para TeleChart e eSignal, que são apenas janelas, para usar com o software de virtualização. Alguns serviços de gráficos podem usar seu feed de dados de corretores, mas e se você estiver executando um em virtualização e um em OSX?


Quaisquer pensamentos sobre iqchart, TeleChart e eSignal seriam apreciados!


Eu vou descobrir isso um dia


Eu nunca usei o Windows, mas eu posso ter que aprender se eu quiser uma escolha de corretores e gráficos de software e serviços financeiros. (


Eu quero alertas audíveis e alertas enviados para o meu telefone celular / PDA too8230 ;. ESiganal faz que eu acredito - mais alguém?


Eu uso Telechart 2005 (Worden Brothers) para gráficos e eu acho que é facilmente um dos melhores programas de gráficos disponíveis.


Os negativos:


Somente Windows.


Theyre que traçam estritamente - NENHUMA corretora ou plataforma negociando. Em outras palavras, você não estacionar o seu dinheiro com eles e comércio com ele. Você usaria seu software de gráficos em conjunto com seus corretores de acesso aos mercados.


Os pontos positivos:


Além de todos os indicadores nornal (estocástica, MACD, BBs, RSI, etc), eles têm 3 únicos indicadores proprietários que se concentram na actividade comercial institucional. Estes têm a capacidade de contradizer os padrões de preços - ou seja, quando um estoque está subindo você pode ver que as instituições estão vendendo a força no fundo, antecipando uma inversão. O mesmo é verdadeiro para tendências down-tendências. Você pode ver quando as instituições estão começando a comprar o que eles acreditam que será em ou perto do fundo. Você também pode ver acumulação institucional antes de um anúncio de fusão, ou ganhos surpresas, mesmo que o preço real das ações está se movendo na outra direção. É claro que as instituições arent sempre à direita, mas eles têm melhor análise à sua disposição do que a maioria das pessoas.


O software é altamente customizeable, permitindo varreduras rápidas de todo o ETF do estoque ETF (mercados dos EU + ADRs extrangeiros nos EU) para negociar candidatos baseados em seus critérios pessoais.


Existem 2 níveis de serviço de dados: Gold Platinum


Ouro - dados de 20 minutos atualizados quantas vezes quiser durante o dia, mas leva vários minutos para fazer o download calcular. Isso também tem o comentário geral do mercado de fim de dia e várias ações em destaque com notas dos donos de empresas, que são comerciantes ativos e analistas técnicos de longa data.


Platinum - gráficos de fluxo contínuo em tempo real (mas sem Citações de Nível II ou Total View). Ele também tem feeds de notícias ao vivo. A outra característica principal da Platinum é uma comunidade on-line que as pessoas discutem cartas de várias ações para entrada - incluindo a execução dessas cartas passado os proprietários que são visitantes freqüentes e contribuintes nas salas de chat.


Ouro custa cerca de US $ 30 / mês, platina cerca de US $ 100 / mês (por causa dos custos de dados ao vivo incluídos).


Ambos têm profundos descontos se você comprar um ano ou dois de cada vez.


Eu uso o serviço de ouro por uma razão básica. O Telechart só está disponível para Windows. Eu ainda uso meu Power Mac dual G5 e Win XP rodando em Virtual PC - dolorosamente lento. E não vale a pena taxas de dados ao vivo desde Windows / VirtualPC não pode processá-lo rápido o suficiente, apesar de 4 GB de RAM. Eu fiz meu planejamento com dados de fim de dia e uso os gráficos de streaming Java no Scottrade para dados intraday. Toda a solução é totalmente inadequada. Então eu estou mantendo Worden e à procura de um novo corretor (várias razões)


Minha estratégia tem sido arenga polidamente Worden Brothers em cada oportunidade sobre portar seu Telechart de outra forma excelente para o Mac. Ive referiu-los a serviços de porting, incluindo Codeweavers (Crossover / Mac). Nada ainda.


Eu gosto de Telechart o suficiente para que eu definitivamente renovar a assinatura e, provavelmente, em algum momento de atualização para Platinum. Mas, basicamente, neste momento, e você tem que executá-lo no Windows e - com Platinum - simultaneamente com o seu software de negociação.


Espero que isto ajude


8220; Um homem whos que não um liberal quando hes vinte não tem coração. Um homem que não é conservador quando não tem cérebro. - Winston Churchill

No comments:

Post a Comment